Minha Regua de Emagrecimento

domingo, 19 de outubro de 2008

Nossa!!! já passou uma semana!!!



"








Olá pra vocês que vem me visitar!


Já se foi uma semana da última vez que deixei um post aqui. Perceberam como está voando o tempo, ou será somente eu que não vi o tempo passar?
Esta semana foi de muito proveito e sucesso em minha dieta, não eliminei nenhum kilo, mas mantive o meu peso o que já é muito para min.O meu instrutor da academia disse que eu estou com o metabolismo muito lento. Porquê ele ( meu metabolismo) não é como eu, que vivo correndo pra lá e pra cá?
Paciência Glaucia! Tudo a seu tempo! Deu para perceber? O tempo passa rápido mas o meu Metabolismo não acompanha sua velocidade, mas a minha idade se deixar passa na frente. UFA!! Ele ( meu professor) mexeu na minha dieta e aumentou minha carga de exercícios e pesos, estou muito esperançosa que dará resultado muito breve.

Nenhum comentário: