Minha Regua de Emagrecimento

segunda-feira, 22 de setembro de 2008



Olá amigas!!!
Estou muito feliz de poder falar com vcs e por ter finalmente o meu Blog, graças a nossa miguxa CLARA .Espero receber todas voces aqui no meu cantinho, que será como coração de Mãe ( sempre cabe mais um). Que bom poder compartilhar minhas derrotas e minhas vitorias com pessoas que irão me entender.
Que ótimo que A Lú Francesa iniciou esta maravilha de Desafio pois com ele poderemos nos ajudar e quem sabe formar uma corrente de Mulheres Vitoriosas e Maravilhosas , que lutam por um ideal de vida ( ser e permanecer magra, com saúde, sem neura e o mais importante,FELIZ), que mesmo tropeçando, caindo, temos forças para levantar ,recomeçar e recomeçar, quantas vezes forem necessárias. Meninas, juntas venceremos qualquer obstáculo, não vamos desitir jamais ok?Uma òtima semana para todas e muito sucesso.
Beijos mil em todos os coraçõezinhos deste DESAFIO.

GLAU

2 comentários:

Emmerick disse...

Oi Glau! Amei meu nome em seu post, e sabe que Clara é meu apelido de infância, acertou na mosca, rssss. Glau você é que é maravilhosa, atenciosa, meiga, amiga, enfim 1000! Espero que estejamos sempre presentes uma na vida da outra, para mim você já faz parte de minha vida, espero que para você também, e com certeza juntas chegaremos lá, miguxa, desejo todo sucesso para você e estarei sempre aqui na torcida. Um grande beijo e um excelente dia!

LucíliaLins disse...

Olá querida Glau,é muito bom encontrar vc por aki!!!
Vc é que é muito amável.Obrigada pela visita,e conte comigo sempre que precisar.Com certeza,juntas vamos alcançar nosso objetivo:Desistir jamais!!!
mil bjinhos!