Minha Regua de Emagrecimento

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Estou toda detonada rsrsrsrs ( Mas Inteira )

Glitter Para Orkut

Amizade - Glitter Para Orkut

">Glitter Para Orkut

Amizade - Glitter Para Orkut

" border="0" alt="" />
Glitter Para Orkut

Arco-íris - Glitter Para Orkut

">Glitter Para Orkut

Arco-íris - Glitter Para Orkut

" border="0" alt="" />
Hoje foi um dia diferente!
Estou em férias.....
Iniciei meu dia plantando (Flôres) finalmente estou fazendo meu mini- Jardim ( tá ficando uma gracinha). Depois fui para a academia ; Hoje resolvi nadar, estava precisando dar uma relaxadinha... ( pois pegar na enxada ,rastelar, cavocar , cansa , mas vale , é tão bom mexer na terra, faz um bem danado) foi òtimo, voltei descansada; Almocei, fui deixar minha cunhada no salão de cabeleireiro, fui comprar tecido para fazer o suco do Sol ( já ouviram falar?) .
Então resolvi lavar a garagem, e para economizar àgua , ( sou adepta à luta pelo meio ambiente) fui pegar a da máquina de lavar que eu reservo para lavar o quintal. Só que tenho que carregar no balde e descer uma escada .... Bem resumindo após uns 4 baldes, eis que estou descendo a escada ( molhada) escorrego , caio e simplesmente vou de retaguarda (Bumbum) até o final da escada.
Eis-me aqui toda roxa com os braços ralados, inchados, a retaguarda toda dolorida e roxa tbém.
A minha sorte( será mesmo ??) é que sou bem avantajada de traseira, foi o que me ajudou senão acho que teria quebrado alguma parte do corpo. Entre mortos e feridos estou bem,só que não posso ficar sentada muito tempo......

Clara , não quis invejar você hem? mas também estou com um galo na cabeça, pois antes desse meu tombo, já tinha eu batido com o coco na Janela, e olha que doeu a beça rsrsrsrsr

2 comentários:

Emmerick disse...

Rssss Glau bom dia! Que coisa hein e eu que estava achando que peripécias como a de ontem só comigo, rssss. Já caí em uma escadaria grávida de 7 meses e olha que a traseira ficou roxa por vários dias, ainda bem que temos esse AIRBAG DUPLO rsssss! Um grande beijo e um excelente dia!

Emmerick disse...

Oi!!! Estou passando para lhe deixar um beijinho e lhe desejar um excelente final de semana!