Minha Regua de Emagrecimento

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

DICAS DE BELEZA




PADRÕES DE BELEZA:
"O MITO DO CORPO PERFEITO"



O Mito do Corpo Perfeito

As mulheres (e os homens) se preocupam cada vez mais com a forma física: os quilinhos a mais, a pele, o cabelo... Manter uma aparência agradável é, sem dúvida, algo positivo para a vida de qualquer pessoa. Faz com você se sinta mais feliz e mantenha uma boa auto-estima. O excesso de preocupação, entretanto, pode não ser tão legal assim. E muitas vezes interfere negativamente até mesmo na parte sexual.

Há uma infinidade de mulheres que ficam inibidas ou envergonhadas na cama por estar acima do peso, ter celulite ou não gostar disso ou daquilo no próprio corpo. Na verdade, na hora H essas coisas deveriam ser encaradas como um mero detalhe. O que faz a diferença mesmo é o toque, o jeito de dar e de receber prazer, de explorar o corpo do parceiro e o próprio corpo, o clima erótico.

De nada adianta ter um corpo perfeito se a pessoa não estiver consciente do que realmente conta para uma vida sexual prazerosa. Claro que a aparência pode ser uma arma de sedução. Mas só isso não basta. Há outras armas poderosíssimas - e cada mulher deve descobrir as suas.

Na hora do sexo, quanto mais encucada e preocupada com a aparência, pior será a relação. É preciso relaxar, se concentrar nas sensações e buscar as maneiras, técnicas ou posições para sentir mais prazer. Uma delas: iniciar a noite com uma massagem excitante e exótica, feita corpo a corpo. É assim: você usa, além das mãos, os cabelos, a boca, os seios, os pés ou qualquer outra parte do seu corpo para massagear o corpo do marido ou do namorado. É afrodisíaco!

E o corpo perfeito? Você pensa nisso numa outra hora.

Autora: Laura Müller

3 comentários:

Adriana disse...

A beleza esta na alma,mas um Richard gere ajuda a isto ajuda...

bjs e bom fim de semana

Adriana disse...

Boas festas!!

ano novo bem magrinha!!

Anônimo disse...

Olá! Eu também estou participando do Desafio Desistir Jamais!
Estou passando para desejar muita força nesse processo de emarecimento!!

Força! Nunca desista de lutar!

Beijos, Liz